quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Vitaminas

Eu não consigo entender minha atual falta de "ânimo".

Esta, obviamente, reflete-se em produtividade, desempenho, diversão e tudo mais.

As vezes penso ser apenas desculpa para "não fazer nada", mas mesmo esse raciocinio não concluo por desmotivação.

E não, não estou doente (acho), nem estressado, nem precisando de férias (sim, gostaria, não sei para quê pois não tenho nada planejado, e tecnicamente não preciso de algo que acabei de tirar, não é?).

Daqui a pouco descubro e resolvo. :)

PS: da série Lamúrias e Futilidades Pensadas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc deve estar de saco cheio de tudo...hehehe

Tem horas q a gente fica saturado mesmo. Eu entendo.

De qq forma "não há bem que sempre dure e não há mal que nunca termine".

Melhoras!
*Conselho: Compre uma caixa de Ferrero Rocher e coma que nem pipoca, rs

Ou então durma sábado e domingo sem parar, ou melhor sem acordar... eu costumo hibernar qdo estou assim.

Aff... que depressão hein! kkk

Anônimo disse...

Inércia.

Unknown disse...

Na torcida pela descoberta!

Anônimo disse...

Floral de Bach, conheces? Eu sei porque anda desmotivado porque voce fica ate tarde da noite no msn, só nas futilicoisas, e não progride com a mono. E esta comprovado que o msn é a nova praga do milênio, causa déficit de atenção, vi isso de relance hj num programa vespertino :p

Anônimo disse...

iria falar sobre animo no tópico campanha, seria Animus, cultive-o. Não sei pq não fiz.

Melhor animar-se, as pessoas desanimadas são negativas, tristes e pouco agradaveis. Se não tem problemas (o que é bom). Acorde cedo, cante enquanto dirige, faça cabelo moicano embaixo do chuveiro...faça coisas bobas, mas não se deixe ficar triste...
Do desanimo à tristeza é um passo, e eu ja passei por isso...

Beijoss

Vanessa Cordeiro

Helena N. disse...

Uns com tanta saúde, outros com tão pouca...

Uns querem sair e não podem, outros podem e não querem...

É, a vida parece injusta às vezes.

:p

Bjos.