sábado, 30 de maio de 2009

Atendimento Tim

Olha, eu não sei ate que ponto eu sou paciente ou apenas educado, mas hoje por muito pouco não estorei com o serviço da TIM na loja do Park Shopping Barigui.

Eu todo consumista e prestativo, trocando o celular da minha mãe (ainda TDMA), migrado o plano, assinado contrato, fui pagar a diferença (dividido, considerando as despesas recentes) e o "sistema cai".

Um bom tempo depois, extorna pagamento, nota, tudo; refaz venda, tenta pagar e... nada. Solução: "ficamos com o aparelho e você vem segunda pagar e pegar... "

Sério, só não "surtei" pelo telefone não ser meu (e su mais pegado que minha mãe, pelo visto). Agora estou procurando onde reclamar da loja. Afinal, cansa fazer o favor de ser cliente né?

3 comentários:

Anna Flávia disse...

Depois que deixei de ser cliente da TIM fiquei tão mais tranquila. hehehe

Anônimo disse...

SAC.

VC.

Anônimo disse...

Vou ter q deixar a tão ruim!!! vou jogar o timchip no lixo pq nem as crianças querem brincar e a mãe natureza ñ aceita!!!