terça-feira, 22 de setembro de 2009

Car Free

E o dia mundial sem carro se tornou o dia de voltar molhado pra casa!!!

  • A prefeitura fez a sua parte: bloqueou varias ruas no centro da cidade e não disponibilizou essa informação (nome / trexo) em seu site;
  • A natureza fez a sua parte: amanheceu ensolarado e assim ficou até o almoço;
  • A empresa de urbanização fez a sua parte: não disponibilizou os trajetos e horários de ônibus (pelo menos, o site não abriu no meu computador);
  • Os motoristas de kombi fizeram a sua parte: acidente as 7h da manhã congestionando via alternativa;
  • Os motoristas de ônibus fizeram a sua parte: arrancaram quando os passageiros estavam a 10 metros da porta e demoraram 20 minutos para chegar novamente;
  • O trânsito fez a sua parte: engarrafou.


Conclusão: preciso re-reformar a bicicleta e adquirir condicionamento para 20km diários (ida e volta), resistência para as intempéries, coragem para a falta de vias próprias e agenda para contemplar o tempo extra.

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Cara, deve ter sido um caos. =S


Beijo.

Anônimo disse...

Eu fiz a minha: deixei meu carro em casa. Só pra variar... rsrsrs

Bjs!

Anônimo disse...

META DIFICIL ESSA!!

VANESSA

Di disse...

Eu teria que ter condicionamento para 40km diários (ida e volta) de bike. Dá dor nos músculos só de imaginar.
A propósito, nem carro eu tenho ainda. =p