sábado, 20 de março de 2010

Outono

Então, o verão terminou, ou está terminando, nunca acerto o dia exato. Aqui a temperatura ja começa a cair, mas a chuva ajuda nesse processo, admito.

Eu falaria sobre como eu "decorei" a ordem das estações: primavera-verão-outono-inverno, e sempre nessa ordem, mas seria meio besta. Ou que eu sempre uso a tecnica dos nós dos dedos (articulações metacarpo-falanganas, com desdos fletidos) para saber se o mês tem 30 ou 31 dias, mais ai seria dispersão demais.

Mas, nos momentos mais concentrados, aproveitei um tempinho livre nessa sexta-feira e comprei um novo GPS! Bem legal, mais fino, tela maior, poderia ter sido mais barato. Ainda to aprendendo a usar, claro.

Mas, ja posso me perder novamente :)

3 comentários:

Anna Flávia disse...

Aqui tb tá menos quente. :) Graças.
E adoro 'brinquedos' tecnológicos novos. :P

Flávia disse...

Eu também uso esse método pra saber se o mês tem 30 ou 31 dias!

Vou comprar um GPS também. Já que vou gastar com um sofá novo, uma estante nova, por que não gastar com algo pra mim?

Bjs

Vanessa disse...

(...)

E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder… pra me encontrar…”*
Florbela Espanca

*Com ou sem GPS....rsrs

Beijo