sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sentimentos televisivos

Ver seriados antigos (reprises de seriados novos) é elucidativo. Olha o encadeiamento de sentimentos e ações:

Amor - Separação - Sofrimento - Ressentimento - Vingança

Certo, nem é assim interessante, ou tem qualquer relação com o que sinto, senti, prentendo sentir, etc. Mas eu achei interessante oras. Quem disse foi a vizinha doido-perseguidora dos Charlie Harper, da serie Two and a Half Men quando consolava o irmão dele, oqual esqueci o nome, de ter separado-se a segunda vez de uma garota burrinha mas sexy com a metade da idade dele, que aliais o deixou pobre, ou mais pobre que antes.

Falando assim ficou estranho, mas eu morro de rir com esse seriado. O Jake, filho desse irmão acima citado, comecou um garotinho e agora já está gigante.

Outro seriado que me faz "desopilar", mesmo nos episódios reprisados, é o Big Bang Theory. Não sei explicar, mas é sempre divertido assistir. O que me leva a outro assunto: sou nerd.

2 comentários:

Di disse...

Eu gosto muito de Big Bang Theory. Um rapaz me falou dele quando eu comentei com ele sobre o House, que ele também gostava. rs

Amo o episódio de Big Bang Theory em que o nerdzinho invade o apartamento da vizinha-bonita-burra de madrugada pra limpar. É muito cômico!

Flávia disse...

Adoro o Sheldon. É um dos melhores personagens atuais.

Já Two and a Half men nunca fez meu estilo favorito de humor. Talvez agrade mais o público masculino.

Bjs