terça-feira, 1 de novembro de 2011

1/11/11

Fora a questão numérica, hoje troquei de celular!

  • Primeiro um Nokia - era analógico e ficou obsoleto;
  • Segundo, um Ericsson - quebrou a antena algumas vezes e começou a desligar sozinho;
  • Terceiro, um Motorola - tinha visor monocromático, mas não lembro o motivo da mudança, acho que moda mesmo; aaa, não tinha chip!
  • Quarto, um LG - a bateria começou a durar menos que um dia, foi trocada por uma nova que jamais mostrou-se nova; agora perdia o sinal em viagens e exigia reinicialização; e, finalmente, danificou o conector para recarregar, dados, etc, causando a aposentadoria compulsória.

Creio que, levando em conta que iniciei no mobileworld em 1996/97, é um alista bastante restrita, não é mesmo?

Na verdade já estava esperando o lançamento do iPhone 5, mas como veio apenas o 4S (veio em termos, pois não chegou ao Brasil ainda) e os preços continuavam salgados, optei por um Samsung (caro por caro, um com boas especificações).

É a atualização do dia.

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Acabou a fidelidade.

Flávia disse...

Você praticamente já teve um celular de cada marca!
Só faltou um xing ling =P

landika disse...

Ainda não entendo o porque de ter um aparelho destes, eu ainda não tenho um e não sinto falta. Sinto falta de coisas mais importantes!

Adriana disse...

O meu celular mais novo é meu 5º. Foram 4 nokias e um sony ericsson que odiei ter comprado...hehe...

Eu adoooro celulares da nokia, são resistentes (não que seja super estabanada...haha) e tem uma ótima durabilidade de bateria.

Tem gente que troca de celular a cada 6 meses... exagero... áf...