quarta-feira, 2 de novembro de 2005

Andar de bicicleta

Comentário extra no dia:

NADA é como andar de bicicleta. Na verdade nem andar de bicicleta é como "andar de bicicleta", que você nunca esquece, nuca desaprende. Já tive, a algumas éram, um pequeno site - quando diários nem pensavam e ser virtuais - com fotos, lincks, texots e amigos... e tudo era muito mais facil... umsimples editor de texto e uns parcos conhecimento s de html faziam milagre.
Hoje, simplesmente, nem por uma foto no perfil é facil... me sinto como aqueles "avozinhos", que sempre dizem "no meu tempo..." e que nem siquer tentam usar qualquer coisa que possa ser relacionado com tecnologia ou informática.
Revoltei... e, já informo, sou "semi-analfabeto" (depois explico).

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu que tenho preguiça de ler...
Leio livros mas sou péssima com manuais explicativos...
Dá vontade de sair apertando todas as teclas para ver qual me trará o resultado esperado.

Depois me acusam de doida...
Eu me calo, e eles não entendem o porquê.

Liliane.