sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Conselhos

Esta é uma tradução não muito bem feita, de um texto que não tenho as referências... e citações sem a devida referência é plagio, e plagio é crime... porém... assumo o risco. A faço isso por poder, em certo momento, ajudar alguem, ou talvez apenas por caprixo e vontade.


"Tenha cuidado com as pessoas que lhe dão conselho, mas tenha paciência com elas. Conselho é uma forma de nostalgia. Dar conselhos é uma forma de resgartar o passado do lixo, limpa-lo, esconder as partes feias e reciclá-lo por um preço maior do que realmente vale."


A fonte é http://boi.geness.ufsc.br/videos/dm9ddb.wmv , são 12MB em 7 minutos de baixa qualidade... um video no melhor estilo apresentação (ppt) com imagens bonitas e mensagens vazias... nossa fútil tentativa de filosofar... mas sempre podemos filtrar algo, aprender algo, catarticamente nos sentirmos melhor.

Banda larga é uma necessidade, ainda que questionável.

3 comentários:

Nilson Young disse...

Puxa!!! deu trabalho te encontrar..
Você sempre visita meu blog, "Mais nunca deixou um link pra mim poder retribuir, a sua camaradagem"

Então fui a procura...
mais não te perco mais, pois estou te Add, aos meus favoritos.

Nilson Young
Nosso Quintana

Nilson Young disse...

Pô!!! Gostei do nome do seu blog,
Muito criativo e os posts estão ótimos.


Nilson Young
Nosso Quintana

Anônimo disse...

Tão longe...
Tão perto.