sábado, 12 de novembro de 2005

Verificação

Por um lado, spam é desagradável, propaganda não solicitada só serve mesmo para irritar, pois é impossível que traga algum retorno... e comentarios automaticos, embora ocasionalmente educados, não deixam de incomodar um pouco (são os que eu deleto).

Por outro, as imagens de verificação, com letras e numeros tortos, são também inconvenientes. Meu primeiro contato mais recorrente com tais figuras foi nos blogs do uol... mas me habituei, apesar de ocasionamente a resolução do monitor (nem sempre acesso de casa) dificulte o acerto. Mas realmente peguei raiva dos ditos aqui no blogspot... são com certeza mais legíveis, mas incompatíveis com minha máquina... juro que digito certinho, reviso, penso... mas nada, erro... e não há paciencia que resista a quinta tentativa... menos um comentário no mundo.

Mas nem tudo foi improdutivo... fiquei feliz com mais algumas visitas, algumas esperadas (e sempre bem vindas, anônimas ou não), outras surpresas... sei que, quem por ventura caia nessa pagina, ja conhece esse "momento poético da net"... mas deixo novamente o endereço do Nosso Quintana..., tanto para quem gosta de poesia, quanto para quem quer ver que seu mundo pode ser melhor registrado, ou mesmo que nossa vida apenas é uma reedição de todas as outras... gostei desse ultimo, merece mais palavras no futuro.

Um comentário:

Anônimo disse...

E merece mesmo...
Meus comentários lá estão " por atacado"

Espero um momento de inspiração e comento...
Rs