quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Dificuldades técnicas

Semana agitada, com direito a adaptação em emprego novo, correria no emprego velho e indefinição em um terceiro emprego ainda pendente (ferias e aviso previo, obrigatoriedades, arbitrariedades).

Ultimo acesso 2a feira... correndo no almoço ainda... terça muito cansado, chegar em casa, "se esticar" um pouco e acordar 4 horas depois, quarta... quando finalmente tiro um tempo para o "acesso diário" (quiça sagrado) à internet, caque?

Cade a conexão? O que houve? Apos aquele check-list padrão, com direito a vistoria na caixa de telefone (coletiva) do corredor do prédio, nada! O jeito é ligar pro suporte, ficar meia hora obedecendo ordens de uma funcionaria gentil porem pouco experiente (3a ou 4a vez que realizava tais procedimentos), e chegar a conclusão que sera necessária a visita do técnico...

Apos um pequeno atraso (sendo informou pelo provedor, quando indagado via telefone, que eu anotei errado o dia da visita), vem o rapaz, troca cabinhos, troca plaquinhas, puxa daqui e puxa de la e, nada! "Terá que marcar com o pessoal do cabeamento". Nada que não esperasse, se não fosse a desilusão da premeditação (palavra estranha) das 2 ou 3 horas para substituir todo o cabo, ja que esse foi o tempo necessário para a instalação inicial (déficit estrutural de um edificio com quase seus 40 anos).

Muito feliz, fui eu, em uma tentativa desesperada final, soltar o cabo da parede, para pelo menos agilizar o processo no dia seguinte (caso conseguisse marcar já para o dia seguinte). E não é que a "poioca" voltou a funcionar? Sim, a culpa era, no final das contas, do pobre pintor (de paredes, não especializado), em sua boa vontade ao "re-pregar" os fios que passivamente viajavam por sobre o roda pé.

E assim, o dia foi novamente salvo por... bem, nada tão drástico ocorreu.

E mais uma dúvida cruel surge em minha mente... vocês (meus amigos virtuais com os quais jamais conversei ou encontrei, ou mesmo os reais que, sem indicação, me acharam perdido aqui) deixam de ler um post quando um novo é adicionado? E tem a (pessima?) mania de, como eu, se interessar também pela contribuição dos comentarios nos blogs amigos?

2 comentários:

... disse...

Eu leio posts e comentários...
Tudo=P

Anônimo disse...

Hehe, creio que a maioria siquer lê posts passados... ainda que inéditos... é a vida, destinados ao esquecimento, como seus criadores!