quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Mais palavras



"o amor não é um sentimento, é uma palavra"

(diálogo de Matrix dos Irmãos Wachowski)


e


"quando você confia em alguém você é obrigado a respeitar um código, é obrigado a respeitar condições"

(traduzido de Efraim Medina Reyes)(copiado da Nouvelle Vague)




Explicação: uso aspas no que não é meu (não que algo realmente seja), e diria que sou um pirata de ideias, de frases... e devo tudo aos que originalmente as pesquisaram, e muito mais aos que criaram... talvez seja sua sina, o preço pela habilidade, seja de criar ou enquadrar... mas, se algus não se sentirem homenageados, mas sim roubados (interpretação cruel mas verdadeira), com uma palavra o comentário some, com duas todo o blog, mais palavras exigirão negociações :P

E agora, devidamente referenciado (e coma orelha doendo da puxada).

8 comentários:

... disse...

Acho que vou escrever mais neste micro...
Neste micro...No blog...
Na net...

Té mais não ver.

Anônimo disse...

Alguma peculiaridade "neste micro"? Pq não ver? Ta certo que "imagem não é nada", mas complementa, e sempre considerei um sentido importante...

Anônimo disse...

Isso parece plágio, porque não tem referência. Entao seria um pseudo plágio? risos..vai ter que pagar direitos autorais pro Efraim Medina Reyes , lá na Colombia! :D

dZ disse...

vo não!

Anônimo disse...

Este micro se conecta a internet... E as coisas que escrevo aqui são para o blog, amigos virtuais,.... Enfim, "públicas".

Mas, e acredite, ...
Tenho segredos.

Anônimo disse...

Posso escrever "Liliane", ao fim do meu comentário anônimo...
O que você prefere?

dZ disse...

vc ja ouviu falar em disketes? :P hje em dia são ateh baratos frente a novas tecnologias :P

Anônimo disse...

É que sofro de mania de perseguição... Acredito ( talvez eu seja esquizofrênica)...

Mas sim, acredito que as coisas saem do meu micro antes de serem publicadas na net.

Porque algumas vezes estou escrevendo ( neste micro por exemplo)... E decido não publicar.

Daí, passa um tempinho e vejo algo escrito na net ... Algo " tudo a ver" com o que escrevi...

Então...

Talvez com os remédios ( para a esquizofrenia) eu não me importe em escrever aqui...

Neste micro.

Talvez passe a me utilizar " dos disketes" =P