sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Natal

Épocazinha estranha essa. Não me refiro ao momento político, social, esportivo. Simplesmente a data, pura e simples. Dentro de um mes será natal, e muitos ja encontram-se no espirito do final de ano... não o alegre, mas o sombrio. Muitos, por motivos variado e alguns desconhecidos, se apagam nesses dias; sentem-se sugados, enfraquecidos, tristes... seria a falta de alguem próximo? Consideremos que todos ja perderam alguem, seja pela morte, seja pela separação... e a perda não é sempre proporcional a força do relacionamento, a intimidade, ao comprometimento do outro, e sim ao que depositamos nela (pessoa, generico). As vezes esperamos demais, confiamos demais, nos entregamos demais, interpretamos demais, exigimos demais... as vezes ela nem sabe, não se toca, é inscencivel ou apenas esta em outro mundo, outra realidade... ilusão, tudo parece sempre ilusão... a solução seria o isolamento? Impossivel na minha opinião, mais uma ilusão crer que somos blindados a sentimentos, que somos independentes, autosuficientes, acima das coisas pequenas... não é pequeno... e o homem é social, assim se desenvolveu, assim crescemos, e sempre vamos confiar... talvez confiar menos, nos policiar, retrair ao menor sinal de problemas, subir pouco para cair menos... mas isso não é vida, na concepção que conhecemos e podemos. Certo, como o tempo, isso também é relativo, como discutimos e comentamos a partir do Eternus Obscurum, mas vemos esse padrão em todo o lado, até no espelho...

Bom, como ja disse (se não disse pensei :P), muito disso é teoria, muito é devaneio, muito é fé, mas sempre me apeguei a minhas próprias ideias, pelo menos até que alguem me mostrasse algo melhor, e as defendo "com a vida"... egoismo? Auto estima! Eu prefiro. :)




Estou resistindo a tentação de colar aqui musicas inteiras que escuto e, de alguma forma, "me identifico"... prefiro pegar algumas sentenças... mas ai descontextualizamos... complexo.

E, (essa é pessoal) você me contaminou com esses pontinhos sem fim (vulgo reticências) :P

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto de kid abelha, mas não conheço tudo, incluindo essa...

...potencialmente talvez, mas não consigo ser cruel com quem gosto, atitude "heróica" e besta eu diria.

Anônimo disse...

Passei para ver se tinha respondido...

A parte interessante da música é : para chamar tua atenção.

Ao menos eu achei...

Porque é engraçado...

Sou boazinha... Para chamar tua atenção.

Sou certinha...
Para chamar tua atenção.

Sou inteligente...
Burra...
Ou o que seja...
Para chamar tua atenção.

Eu gosto de ser cruel...
Para chamar tua atenção.

É engraçado... Não importa o que façamos...
Estamos sempre gritando...
EU QUERO SER AMADO!!!

Mas,
É óbvio que a maioria não admite.
Chega a ser engraçado...


Vou reler tua postagem para me lembrar o motivo de ter citado a música.

Ah sim...
Você falou em músicas... E eu me lembrei das primeiras vezes em que eu vi o teu nick...

Legal=P

Bom domingo, moço.