sábado, 26 de novembro de 2005

Pensando alto

Porque publico coisas que só eu vou entender? Perde-se a razão...

E, hoje, ouvi duas vezes já a frase "como tenho saudades da minha infância..." e penso, só eu não sinto isso? Gostei muito, mudaria muita coisa se pudesse, mas ai não seria o EU de hoje (e tudo sempre pode piorar), mas não sinto saudades, não gostaria de voltar, de reviver... aliais, senti saudades de poucas coisas na vida, de quando me permiti ser feliz, de quando aprendi que não vale realmente a pena... mas passa, passou e passará.

O passado volta para puxar sua perna, e você fica tentado a sentir novamente, tentar... mas passa... ja não me pergunto qual a finalidade desses testes...


"A paixão quer sangue e corações arruinados
E saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago"

longe do meu lado - Legião Urbana



Pensamentos fechados, sem comentários... tem muito post passado e aberto para discutirmos ainda...