domingo, 27 de novembro de 2005

Sábado de sol...

...aluguei um caminhão...

Ta certo, não é sabado, mas como eu ia encaixar essa musiquinha maneh (o h representa intonação aguda, resquícios do tempo onde a internet não era acentiuada) no post se não fosse (isso ta certo?) assim?. O importante é que sol teve, mas o que é o sol sem uma praia? sem uma piscina? sem um ar condicionado no carro na estrada?

Bom, to feliz, é bom aproveitar o momento... li bastante... almoçei em Ponta Grossa (quase 2 horas daqui), visitei um tio de quem gosto e que esta colescistectomizado (arrancaram sua vesícula biliar, fica ali em baixo das costelas do lado direito, grudada no fígado, responsável pelo armazenamento da bili, que o pessoal gosta de tentar por para fora quando o estômago já esta vazio mas aquele enjoo ainda não foi junto). Me perdi na cidade, rodei um monte, mas nada fora do normal.

Minha proxima aquisição (em sonhos) é um gps ligado a um palm... assim quem sabe, com mapas interativos te dizendo o caminho, as coisas fiquem mais faceis. Apesar de que eu nasci com uma buscula na cabeça, só que quebrada, uma pena. As vezes a desorientação te tras agradáveis surpresas... o segredo é ser "fatalista", acreditar em destino e todo o pacote esotérico.

Isso, as duas linhazinhas de hoje renderam bem... para quem não é poeta... felicidade rende mais que tristeza. Boa semana pra vcs :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tenho senso de direção algum... Chega a ser hilário. Eu não sei voltar aos lugares que fui...Só aprendo depois da quinta vez... ( quando presto atenção, claro.) Quando estou dentro de um prédio é um caos... " então, a escola fica para lá" e aponto... " Não é para lá que fica, é para cá" ... " Tá, vamos mudar de assunto." ai ai


Raramente bebo... Mas tenho feito uma experiencia... Saio e peço caipivodka ( não sei escrever)... Um copinho apenas... Preciso me acostumar a beber... Uma vez que tomei a decisão de escrever( haha) preciso fazer como os grandes poetas ( encher a cara, haha)...

Mas sim...
Fui almoçar e pedi a talzinha...

Os lábios ficaram dormentes...

Como as pessoas conseguem beber?

É o que me pergunto...
Um copo de cerveja me dá sono...
Uma taça de vinho me deixa bêbada...
Uma caipivodka deixa os lábios dormentes... Creio que terei de desistir...

Acho que farei concurso para os correios, entregarei cartas... É quase a mesma coisa que escrever, não?

haha
=P

Anônimo disse...

Ah sim...
Eu respondi tudinho...

Lá no mesmo lugar... Para não ficar sem contexto.

Anônimo disse...

ai ai

meu sono que não vem.

Anônimo disse...

Eu já sou de outra opinião, tenho absoluta convicção que tristeza, melancolia e sofrimento sempre renderam mais histórias, poesia, músicas, roteiros de cinema do que a felicidade!

dZ disse...

...para quem tem dom!

Os que, como eu, não conseguem, apenas admiram e pensam: eu senti isso antes...(ainda que a obrta vença você por séculos).

Já outros insistem que suas ideias são roubadas... hehe, abdução e sondas explicam... acho que não chegamos tão longe.

Vanessa disse...

4 anos depois...um GPS!...rsrsrssr