domingo, 8 de janeiro de 2006

All the same

Entra ano e sai ano, e tudo continua em seu mais perfeito fluxo subliminarmente contínuo. Dia após dia, noites intercalando, ócio e correria, diversão e tortura. Montanhas russas, planícies e desertos. Pitadas disso e daquilo.

Ainda lembro, vagamente como uma idéia solta, da minha espectativa infantil com os anos 90. Cada mudança no calendário, novo grafismo, novo potencial. Hoje em dia não tenho mais aquela tradicional espectativa de início de aulas, de reencontros, de turmas e adaptações. Tudo se diluiu na vida, sem datas para início e término. Ansiedade sempre, mas nada de redação de fim de férias, colagem ou desenhos.

Pousando, as idéias continuam voláteis, eu não me adapto a agendas como pretendia; e até sintetizarem aquele gravador mental que li a um tempo em outro lugar, matérias interessantíssimas e teses complexas continuam se perdendo nas ondas do mar.

Aaaaa, voltei :)

Será que rola aquela tradicional mudança de ano novo? Lay-out? Temática?

2 comentários:

dZ disse...

Combinação perfeita: textos longos, enrolados e diários, sim, é uma bomba relógio prxtes a implodir (explodir seria demais).

Quemdesiste primeiro? Eu ou vocês?

... disse...

rs
:)

Um dia eu acerto.

Mas então...
Achei legal ler " desisto"...
Porque percebi que´" desistir" é bonito e revestido de honra... A nobre palavra.