sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Férias

Vou entrar o ano perto do mar,onde sempre quis estar...



Bah, rimas são para os outros, eu apenas me contento em le-las (engraçado isso), e me apropriar de suas descrições mais que perfeita dos momentos em que vivo.


E a distância é relativa... quilometros unem mais do que metros. Semana passa mais rápido do que hora. Com isso, desejo esperança, por si só, ou um sonho forte o suficiente para vencer a loucura, o desespero, a destruição e mesmo a morte. Assim, o resto virá em seu próprio tempo, e assim veremos um dia que o que passou, teve um motivo, teve um significado, e a seu modo foi importante.

Texto para o mundo, lido por poucos olhos, em especial aos amigos, aqui já definidos e pra sempre eternizados.
Desapareço por um ano, até a próxima semana.

3 comentários:

... disse...

:O

Nilson Young disse...

"...e me apropriar de suas descrições mais que perfeita dos momentos em que vivo .."

cara!! que bonito isto !!

é como eu sempre digo :

"Poesia não compra sapatos, mais como andar sem poesia?"


Nilson Young
Nosso Quintana

Anônimo disse...

hahaha pelo visto o sumiço de final de ano não foi só arte minha. bom começo de ano pra vc!