quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Links e lições

Tinha pra postar minhas decepções profissionais, fruto da destruição do trabalho esmerado ao final de uma reunião abafada.

Tinha pra postar as reações eperadas frente a um assalto quase concretizado, sobre reações possíveis e desfechos esperados.

Tinha pra postar minhas divagações sobre comodismo e esperança, e sobre como sentimentos podem ser incrivelmente fortes mesmo se contruido (e não naturalmente nascidos) a partir do nada.

Mas decidi apenas linkar a Dança, pelo retrato parcial e pelo temor de um futuro incerto.

Creio que algumas coisas saem de nosso universo provinciano, amador e banal, e recaem sobre arte.

4 comentários:

... disse...

Não vi a dança,..Mas acho que nada sai do nosso universo provinciano,... Pq apenas permitimos que o que faça parte, tenha relação, seja contextualizado, ... apenas estas coisas se aproximem do nosso mundinho.

Tudo o que "permitimos que aconteça" faz parte do nosso nosso universo provinciano,... Ainda que a sua existência seja algo " potencial" ou parecido.

Bjos.

... disse...

Não li a dança antes, pq algumas vezes me incomodo com a falta de privacidade ( com todas as contradições que esta idéia traz) na net.

O que eu quis dizer aí em cima, é que a idéia pode até ser desagradável quando materializada...

Mas, se permitimos que acontecesse é porque aquilo é contextualizado na nossa mente.

Encontra eco...

Algo tipo, aceito a solidão de viver sem meus amigos, por isto os elimino um a um, aos poucos, mas não suporto a idéia de viver sufocada... Isto, sim, machuca o meu mundinho.

Algo assim...
E até em resposta a uma pergunta :

Mas, por que faz isto?

Anônimo disse...

Faço muitas coisas por muitos motivos :P

Uma vez ouvi uma resposta (cruel): pq poso!

Mais exatamente vai ter que perguntar diretamente :)

... disse...

E não é que ele lembra?