segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Termostato

Dia estranho.

Novamente aquela sensação que andaram brincando com o clima, o meu clima no caso. Aumentaram a pressão, o ar ficou pesado, toda posição cria certo desconforto.

Será que tem alguma relação com o passado? Em parte talvez, mas só a parte sobre cicatrizes e marcas que já fazem parte de nós. Será que tem relação com mudanças de rotina? Creio que muito pouco. Será que tem relação com a chuva? Nem.

Ficam incógnitas. Quem disse que eu queria me conhecer completamente mesmo? Quem sabe um dia descubro o que aconteceu.

obs: ta certo que termostato regularia a temperatura, mas é uma palavra muito mais familiar que barostato, se é que existe tal dispositivo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Termostato existe, sim!
Ah! Por aqui as coisas andam calmas. Por enquanto!

Anônimo disse...

Volte sempre ao Hopes & Fears.
Abraço!

Evelyn disse...

Então eu te achei!
Vc foi no meu blog e não deixou seu link...
Bem, adorei seu blog, e obrigada pela visita!
E tem dias que "A vida é um soco no estomago" [C. Lispector]
Beijossssss

... disse...

O meu foi calmo...
Um dia excelente.
Será que suguei toda a energia positiva da atmosfera...
Daí só sobraram os restos...SErá?

... disse...

Algo me diz que vc se diverte horrores comentando nos blogs alheios, nem sei de onde tirei isto.

Por falar em blogs alheios...
Ah, deixa para lá.
=P