domingo, 11 de fevereiro de 2007

Anti vegetarianismo

"sem fumo, drogas, alcool ou carne"


Sabe aquela sensação que entrou em uma robada?

Preciso ligar senguda-feira pela manhã para saber mais detalhes. Pois parece que o Yôga é mais uma filosofia que apenas uma boa atividade física.

Itens 1 e 2 sem problemas, por total falta de afinidade própria. O 3 não é essencial, pois aprendi a beber por necessidade social. Agora carne? Não duvido que uma alimentação balanceada vegetariana tenha inúmeras vantagens, ou que eu precise de uma boa reeducação alimentar, mas... nada de carne?

Tenho um problema possivelmente de carater educacional: não como verduras (no geral). No maximo um pouco de couve numa feijoada, ou um milho cozido na praia. Também não tiro toda a alface dos sanduiches, mas não faço questão de come-la.

Então como mudaria em 1 a 3 meses? Hierarquia e respeito vai, mas não comer carne? Ler os livros indicados e nenhum outro ok, mas não comer carne?

Bom... estou decepcionado. Vamos ver amanhã então, mas muito provavelmente mais uma meta que morre na praia (antes de entrar na água, diga-se de passagem).

3 comentários:

Anônimo disse...

Humm, ficar sem comer carne é tortura pra mim tbm...
Nunca pratiquei Yôga, tenho curiosidade. Em compensação, amo dançar*
Beijos pra vc "anti-vegetariano"

=]



http://kaya-barros.blogspot.com

Anônimo disse...

Algumas coisas a gente aprende por necessidade. Eu também não era tão fã assim de verduras e legumes em geral. Mas tive que aprender a comê-las. Não vou dizer que eu coma rúcula ou giló só porque fazem bem a saúde, isso também seria exigir demais de mim.
Tenha força de vontade, não é isso q vc mentaliza na Yoga?

Anônimo disse...

necessario verificar:)