sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Ausência

Versão melodramática:

Não chorem, mas irei partir...


Versão comun:

Devo entrar no congestionamento para praia no primeiro momento pós trabalho. Eis os planos: hoje a noite arrumar as malas e levar ao carro. Pela manhã passar em um posto e abastecer (a R$ 2,49 mesmo, pois todos subiram seus preços). Trabalhar e resolver toda e qualquer pendência. Voltar para casa no primeiro minuto após às 17h, carregar mãe prima e qualquer outro agregado, bem como seus pertences pessoais, e segir rumo à BR 376 (preciso decidir se cruzo a cidade engarrafada para sair pelo controno sul ou se enfrento a saída oficial por São José dos Pinhais e o engarrafamento do aeroporto).

Esperamos completar os 250Km em menos de 4 horas.

Retornos:

Além do feriado (que nem é mais feriado oficialmente, segundo a imprensa e muitos rh´s de empresas) pretendo ficar mais uma semana, ou duas (tenho 16 dias de férias para "gastar"). E com certeza após a alta temporada a cidade ficará muito mais tranquila. Volto então quando o tédio bater, ou a consciência pesar por matar as aulas de bio-ex.

Desejos

Tenham um bom carnaval. Folia para quem gosta e descanso para os demais. Apesar do habitual marasmo, sentirei falta sim :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa Viagem meu caro!
Boas pequenas férias e divirta-se muito, muito mesmo!
Bjoss

Anônimo disse...

Boa viagem "mochileiro" :-) Que vc tenha dias bem agradáveis*

Bjsss***


http://kaya-barros.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu não acredito que somente hoje, fazendo uma limpeza nos meus links e acrescentando outros tantos é que achei o seu blog!
E justo quando você está de férias...

Boas férias, divirta-se!
E use filtro solar. ;)

Gabird disse...

Boa viagem...

Anônimo disse...

Essa viagem não termina não? *pontinha de inveja*

Lua disse...

nao voltara nunca mais? :/