quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Doutrinação

"Não acredite. Não acredite em mim e não acredite no que fala contra mim. Não acredite na propaganda, nem nas notícias que chegam pelos jornais. Não acredite na informação mais honesta, transmitida pela pessoa mais sincera, pois até essa sofreu distorção. Porque todas as “verdades” são relativas a uma ótica particular, dependendo do observador. Todas as afirmações aureoladas como verdades, sofreram as distorções de cultura, neuroses e interesses dos que as aceitam como reais."

3 comentários:

Anônimo disse...

APOIADO!!

Beijão relativo =***



http://kaya-barros.blogspot.com

Anônimo disse...

Por isso eu nunca acredito em nada, até tirar a minha própria opinião.
Aliás, está aí um defeito meu incorrigível, estou sempre querendo provar que os outros estão errados quando falam mal de alguém que mal conhecem. Mas entenda, eu não defendo o tal desconhecido, eu vou até ele conhecê-lo e crer por mim mesma, se era verdade ou não.

Bjos!

Evelyn disse...

Kd você?