segunda-feira, 12 de março de 2007

Síndrome de Domingo

Domingo é dia chato. Não ele em si, mas o final, a sensação de que acabou e as expectativas de mais uma semana. Acentuado com insônia, mas aproveitei para ler um pouco.

De manhã o sono até facilita a rotina, sem tempo para pensar, só fazer.

E estou retardando o envio do email para a ex perguntando se conseguiu resolver os problemas. na verdade nem enviaria se meu nome não estivesse no meio desses problemas.

Agora decidir que lingua começo no segundo semestre e se faço uma tatuagem. No melhor estilo "não sei se caso ou compro uma bicicleta".

Por falta de opções estou mais para a bicicleta...

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei que vc fosse comprar um carro e não uma bicicleta =P

Cosmic Girl disse...

sábado e domingo para mim são a dupla mais desejada da semana.
Quarta é o dia mais amorfo pois não é começo e nem fim, apenas um meio termo em q o copo pode estar meio cheio ou meio vazio, ou seja para uns ainda está próximo da segunda para outros pertinho da sexta... há quem diga q nem um, nem outro.

Segunda é um dia chato. Domingo é aquele dia que eu desejo beber até a última gota.

Beijos ;*