sábado, 24 de março de 2007

Tipos Auditivos

"Pessoas auditivas frequentemente dialogam consigo mesmas. Às vezes, têm dificuldade em tomar decisões porque essas vozes interiores tendem a discutir os assuntos de forma interminável e sem chegar a qualquer conclusão nítida. Pessoas auditivas costumam Ter voz agradável e escolheriam ir a um conserto ou ouvir boa música quando precisam relaxar"

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho vozes dentro da minha cabeça discutindo a mesma coisa o tempo todo. Achei que eu fosse louca, mas pelo jeito eu sou uma pessoa auditiva. *quase se achando normal.*

Quanto ao nome do filme, não tem nome. Mas o tema não é amor não. É amizade mesmo. A história é loooonga e parece que finalmente está resolvida.

E quando ao cansar de digitar o "uma", eu copiei do blog da Lu, por isso só mudei as respostas. *preguiçosa*

Beijão!