quinta-feira, 22 de março de 2007

Tipos Visuais

"Pessoas visuais selecionam imagens do passado, que, então, usam para interpretar o que está acontecendo no presente. Elas não gostam de olhar nos olhos dos outros - Preferem olhar ao redor livremente, ou para suas mentes ou simplesmente o espaço. Elas colocam mais ênfase em cores e formas quando descrevendo as coisas do que pessoas auditivas ou sensoriais, e costumam ser muito sensíveis às cores do ambiente, ao esmero ao seu redor e à beleza das paisagens, Pessoas visuais dificilmente se perdem. Elas guardam várias imagens interiores e sabem como acessá-las quando surge necessidade."

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha memória é visual. Se eu ver uma paisagem num dia e no dia seguinte algo mudar, nem que eu não me foque em olha-la eu vou sentir que tem algo diferente.
Mas lendo a descrição inteira, não sei se sou uma pessoa visual... /hum