Sei que pode parecer meio bobo, isso é so um blog, e a Ly é "só" uma amiga da internet, mas eu gostaria de registrar meus mais profundos e sinceros desejos de felicidade a ela e o atual noivo.
Que eles possam, dentre tantos altos e baixos que existem na vida, superar implicancias e brigas como já fizeram antes e ser sempre muito felizes. E por muito tempo (eternos como os livros) e com muitas crianças, hehe, para ela finalmente ser mãe de verdade :P
Algumas vezes o pensamento se torna constante e a idéia recorrente, fogem ao controle e acha uma forma para se expressarem, então mudam as palavras e denunciam a intenção...
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
Felicidades!!!
Enfim o grande dia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Acho que a parte da mãe ela não vai gsotar muito... =S
Bjs!
Ai, que post fofo!
Mas pq acha que as declarações tem que morrer na garganta?
Eu te daria uma resposta pra minha pergunta com uma poesia de Fernando Pessoa, mas gostaria de ler uma resposta sua.
Nossa... O.O
Fui dando uma olhada por cima pra ver como vc estava e nem ia ler mais profundamente, afinal... estou no trabalho (falando baixinho..rs) e me deparo com esse post lindo... lindo!
Nossa... obrigada querido DZ... vc comprartilhou comigo muitos momentos e desabafos né? E agora finalmente me casei e espero que tudo isso que você me desejou nesse post lindo, se concretize...até mesmo a parte da mãe... apesar de eu não gostar muito da idéia, espero ser uma boa mãe de verdade!
Muito obrigada pelo post, e que bom que mesmo vc achando que poderia parecer bobo (e definitivamente não é) vc fez o post!
Amei... *.*
Bjos no coração!
Postar um comentário