sábado, 19 de janeiro de 2008

Trânsito

Acho que perto das 4:30 AM eu acordo com o conhecido barulho de batida de carro (é, fiquei em casa e nessa hora ja estava no 10o sono). Meio sonambulo vejo um carro emprensado entre uma árvore e uma placa, de lado.

Até ai tudo bem, minha esquina tem uma longa lista de acidentes registrados.

Mas agora de manhã, após ja ter sido acordado pela chuva e procurando comida, eis que o barulho retorna. Poxa, dois acidentes seguidos é demais até para a visinhança dos barzinhos.

Vais ser um ano engraçado, com certeza.

4 comentários:

Lívia disse...

Acidentes de carro sao engraçados?

Anônimo disse...

UPDATE: o acidente da madrugada envolveu ou carro na esquina de baixo e, segundo informações da televisão, com gravidade.

Camila Ribas disse...

Esses tempos vi um aqui na Vitor Ferreira do Amaral, pertinho de casa. Foi a primeira vez que vi bombeiros e decidir casar com um deles. Depois me senti mal porque o carinha do carro morreu enquanto eu pensava em sexo. :(

Anônimo disse...

Pra mim isso seria um ano de sustos.
Recebi um dia desses um e-mail com aquelas mensagens em power point de uma moça que sofreu um acidente no trânsito. Muito, muito triste.