sábado, 8 de novembro de 2008

Fools Gold

"Please update your credit card information in order to trigger our billing system to try processing your payment again. [...] Sincerely, The Google AdWords Team"

Talvez eu só esteja influenciado pelas idéias socialistas da Landika, mas eu acho muito engraçado o apelo comercial usado para que as pessoas ofertem seus dados bancários. Uma repaginação do velho golpe do bilhete premiado, oqual eu já vi pessoas instruídas e de boa fé caírem fácil.

A outra via de apelo é o sexual, o sensacionalista e o bizarro. Quantas pessoas não desejaram ver a tenista famosa nua, os corpos do acidente de avião e coisas do gênero.

Cada vez me convenço mais que, se as pessoas usassem todo esse potencial criativo para algo legítimo e produtivo, o mundo seria outro. Mas como dizem, o problema são as pessoas...

6 comentários:

Anônimo disse...

Essas pessoas são aquelas que acham que o mundo pode lhes oferecer dinheiro fácil, brincam com o imaginário, a ilusão e o proprio desejo da suposta vitima. C'esta la vie, mas sempre acho estas mensagens engraçadas, do tipo, quem eles pensam que somos? Idiotas? Aliás, voce anotou ai que tem só tres meses pra concluir a mono?

Anna Flávia disse...

somos pessoas também...

Anônimo disse...

O Ser Humano é um bicho estranho.
Bjos

Anônimo disse...

Eita, já recebi muitos emails assim.
Assinei reader's digest e até hoje não chegou o diaxu da revista, será que fui enrolada? =/

Pessoas instruídas também querem grana fácil e alta entre em suas contas bancárias. Caem pq querem moleza, oras!

Assim, eu não faço questão de ver restos de corpos não. Imagina quanta gente despedaçada os bombeiros devem ver, né? Tadinhos, eles que tem que tirar corpos despeçados e presos em ferragens de acidentes.

Boa semana!
E faça a monografia, menino!

Anônimo disse...

:o*

Anônimo disse...

Refazer 98 questões de um teste? Nem pensar! Quase num tive ânimo pra terminar depois que comecei...hehe...

Já terminou a monografia? =D