domingo, 9 de agosto de 2009

Pra Livinha

Eu me divirto com essa militância. Ver desenho e incomodar amigos é meu modelo de felicidade, hehehe :P

Ainda na fase utube:



PS: olha a vantagem, se eu vo num churrasco, sobra mais carne pros outros né? Cerveja então... hehe.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha;
Para matar carneiro a gente não usa requintes de crueldade.rsrsrs

landika disse...

Esta não é a minha preferida também. Assim como meus cachorros adoro picanha e filé mignon! :D

Kátia Ruivo disse...

Adorei o desenho!! rsrsrsrsrs

Liva disse...

¬¬