sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Primavera?

Essa semana o verão chegou para nós, com temperaturas de 35º e Sol escaldante, mas também com uma Lua cheia fenomenal.

Para quem estava, até pouco tempo, reclamando do frio que não ia, agora todos reclamamos do calor beirando o insuportável. Creio que o problema é a falta dos acompanhamentos obrigatórios: bermudão, regata, mar, brisa, refrigerante gelado (ou cerveja, va la).

Mas para poder viver melhor contamos com a tecnologia: o ar condicionado! Que maravilha, pena que o da minha sala no trabalho não está operante. Resultado: muito passeio por outras salas, simples assim!

Fora isso, esta semana praticando descentemente, indo à aula todos os dias e treinando. Vamos ver na próxima semana, já que de segunda a quarta meus queridos colegas me arrumaram mais uma viajem relâmpago. Vida social pra que, não é mesmo?

3 comentários:

Vanessa disse...

Estou super feliz :) calor, pressão baixa (9/6), roupas leves...tudo que eu pedi a Deus!!!
Só preciso de chuva rápida para minhas arvorezinhas...
E vida social, bom quando se tem amigos...se a trabalho... bom que vc é requisitado...rsrrs
eu tenho compromisso de trabalho dia 28/11...rsrssr aniiversário de 1 aninho do filho do chefe....hahahahaha

Anna Flávia disse...

Mil vezes o frio! O calor está difícil de suportar. =(

E o ar condicionado da minha sala tb quebrou, foram lá hoje buscar pra tentar consertar. Desde terça que foi um sofrimento.

Beijo!

landika disse...

Descentemente não é ir pra baixo? Tá calor mesmo né!