segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Todos os Santos

Nossa, hoje é Finados e não choveu! Algo estranho no ar, com certeza, hehe.

Ultimo dia de férias, doído mas feliz :)

4 comentários:

poetriz disse...

Sabe que eu comentei a mesma coisa hoje, que esse ano não choveu em finados?
Mas lembrei que ano passado também não!

Tava procurando vc nessa foto. Não é tipo "onde está wally" né? =P

Bjs!

Vanessa disse...

Nooosa, lindo mesmo o lugar...

Beijo

ocasodoacaso disse...

Vc é esse rapaz malhado, barriga tanquinho, de bermudão?
Lindão hein?
:)

Estava Perdida no Mar disse...

Foi aí neste lugar da foto que vc passou as férias? Q maravilha...