terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Explicações

Take my heart
1- aqui sou anônimo. Vocês sabem meu nome. Vocês sabem meu nick. Vocês sabem onde moro e até detalhes da minha vida, mas não me conhecem.

2- se o mundo se divide entre heróis e covardes, sei que não sou herói. Apenas não me considero um covarde porque não fujo, não das pequenas situações ou das pessoas, e sim de tudo. Continuo aqui.

3- entendo rapido, quase tudo. Mas aprender mesmo, isso eu demoro. Insisto, testo, teimo, tento e ignoro. Aprender realmente, não sei.

4- solidão pode ser uma coisa cruel. Estar cercado de pessoas e ainda assim estar sozinho. Mas, pelo menos, quando olhamos para o passado vemos que tudo passou rápido, que de muito que vivemos carregamos poucas marcas. Assim será no futuro também, basta esperar.

5- "então é natal, e o que você fez?". Mas, nunca fui, em essência, alguem "depressivo". Sempre temos algo para comemorar, e, como é Natal, como o ano acabou, como... enfim, sempre achamos um motivo. Be Happy :)

10 comentários:

... disse...

Por que este bonequinho assim?

... disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
... disse...

"Mas, pelo menos, quando olhamos para o passado vemos que tudo passou rápido, que de muito que vivemos carregamos poucas marcas. Assim será no futuro também, basta esperar."

Isto é bom por um lado e triste pelo outro...
Porque deveríamos carregar a marca de todas as coisas, não apenas de algumas...

Porque as coisas não valem a pena... Não estas coisas que pensamos que valem... As coisas boas. Estas passam, as feridas ficam.

E se o que é ruim é justamente o que fica... Por que insistir em dizer que vale?

dZ disse...

* O desenho... porque eu gostei, muito... traços simples, feições profundas.

* Acho que vemos errado, porque estamos habituados e porque não conseguimos. Valorizamos as coisas erradas, e ignoramos as importantes.

* Acho que a vida é muito grande e nós muito pequenos para carregar toda ela; levamos uma impressão; vemos partes.

* Olhe bem, lebre... não há apenas memórias ruins, ainda que sejam a maioria ou maculem as boas. Realmente acredito que uma coisa boa "anula", ou suplanta inumeras de outras piores.

* Porque vale, no fim vale. "Tudo acaba bem no final, se nãoesta bem ainda é porque não acabou".

... disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
... disse...

Não me deseje a morte, tá?

Sou má mas tenho filha para criar...

"Porque as coisas acabam bem no final, né?"

E quem acredita em um mundo pior do que este, heim, heim?

E quem acredita em coisas assim???

...


Não, moço, conformo-me com este caminho... Este eu já conheço...

Não quero " estar bem" ao final, não.

Com algodãozinho no olho...
Quero, não.
Ou no nariz...

Credo!!!

Que piada infeliz!
Mas eu digo coisas assim para me acostumar.
Pode ter certeza...

Bem pelo segundo, é isto.

Anônimo disse...

hehe, acredito que tenha coisa pior sim, tanto aqui quanto em outros lugares.

pra mim, basta sofrer uma vez. "já que tá que fique".

Nilson Young disse...

Este seu post me lembrou um poema de Quintana :

"Sempre me senti isolado nessas reuniões sociais: o excesso de gente impede de ver as pessoas..."


Isto que você escreveu é muito bonito, apesar de ter umfundo de tristeza ...

E é a solidão é uma coisa danosa.

aparece no MSN e me ADD. pra conversamos :

nilsonyoung@gmail.com


Nilson Young
Nosso Quintana

Anônimo disse...

Isso parece depressão de periodo de natal e final de ano, mas gostei do bonequinho !

... disse...

Se as pessoas não escrevem... Como eu posso comentar?

Vou ter que comentar no blog do Xicó.
Vou lá.

Beijos.