Não seja o dragão meu guia
Retira-te, satanás, nunca me aconselhes coisas vãs!
É mau o que me ofereces,
bebe tu mesmo os teus venenos!"
Algumas vezes o pensamento se torna constante e a idéia recorrente, fogem ao controle e acha uma forma para se expressarem, então mudam as palavras e denunciam a intenção...
Essa é minha nova meta. Não ter sempre uma opinião. Poder não ter certezas. Mudar sem traumas...
E foi uma quinta legal, mesmo sem saber gerenciar o tempo, mesmo tendo aula todas as noites (parece quase uma faculdade), mesmo com "escaninho" de entrada que não consegue diminuir e pilhas de textos para ler e trabalhos de conclusão de módulos para entregar.
E o e-mail disse que é aniversário de Vênus! Eeeeeeeee, seja la o que isso signifique.
A refêrencia encontra-se no blog de citações da Kaya. Sugiro fortemente que leiam o complento "difícil" do "fácil é querer ser amado." Mas todos os outros valem muito a pena.
Bom, se você desconsiderar um pouco a parte Marte/Lua e afins, o texto é bem legal né? Por isso gosto de ver coisas como astrologia, acaba sendo uma auto-ajuda, hehe.
PS: o título NECESSITA ser cantado com sotaque acentuadamente interiorano, por favor.
(Chico César)
Definitivamente esta semana eu estou de bom humor.
Aliais, eu não tenho um perfil hipocondríaco, ou banalizo diagnósticos, mas acho muito engraçado como meu humor flutua sem aparente motivo. Sem relação com trabalho. Sem relação com hormômios (dessa os homens escapam). Sem relação com acontecimentos. Se houvesse uma flutuação maior já me classificariam como bipolar, hehe (lembram que eu acabei de dizer que não uso diagnósticos a toa? Não sou deprimido por estar triste, não sou ansioso por estar nervoso, ect e tal / pelo menos até algum outro médico assim me taxar, é claro... sempre existe a possibilidade da negação como sintoma).
Simplesmente fica bem, e tudo parecer ser melhor.
Dentro desse espírito estou gostando da maioria das múscias que ouço. Esta especificamente me soa com sabor de infância, de passeio, de tarde de sol, de mãos dadas.
O fato de não ter qualquer relação com minha vida atual (infelizmente e momentanamente) não tira a beleza da idéia.