
Não são mais as sete quedas, mas são um dos nossos patrimônios naturais (e da Argentina, mas va lá). Que tal votar para uma das 7 novas maravilhas do mundo?
Algumas vezes o pensamento se torna constante e a idéia recorrente, fogem ao controle e acha uma forma para se expressarem, então mudam as palavras e denunciam a intenção...
Não adianta ter bom conteúdo se você não o divulga para aqueles que espontaneamente irão propagar essa divulgação causando um efeito multiplicador, gerando links e trazendo mais leitores.
Você já parou para pensar que suas ações são meros reflexos de um condicionamento social que a escraviza a um comportamento estereotipado, comportamento de rebanho que caminha para o matadouro, infeliz, mas resignado? [...]
Você se acomoda indolentemente na almofada fofa da inércia. Simplesmente por medo de enfrentar uma mudança. Já parou para pensar na idade que tem? Não acha que já está na hora de ter um pouco mais de maturidade?
Vamos! Utilize uma pontinha de sinceridade e responda: essa é a vida que você queria? Ela a realiza? Você já pensou como é que vai ser o seu futuro se tudo continuar nessa covardia e nessa acomodação?
Vale a pena dar uma lida no exemplo citado pela Carol. Ainda que relacionamentos sejam complexos e diversos (ou não, sei la), nesse momento me chamou mais a atenção a tendencia a culparmos e racionalizarmos, minimizando nossa parcela ou ações, como se não tivessemos liberdade de escolha e responsabilidade por elas.
PS: que sequencia de a a a, notaram?